ELEIÇÃO | APARECIDA

Pros de Aparecida lança candidatura de Cairo Salim a prefeito dia 16

O Pros em Aparecida de Goiânia fará sua convenção no dia 16 de setembro, último…

Pros de Aparecida de Goiânia marca convenção para 16 de setembro
Pros de Aparecida de Goiânia marca convenção para 16 de setembro

O Pros em Aparecida de Goiânia fará sua convenção no dia 16 de setembro, último dia previsto pela legislação eleitoral. O evento, que deve oficializar o nome do deputado estadual Cairo Salim (Pros) como postulante à prefeitura da cidade, acontece às 18h30, na Câmara Municipal.

Na ocasião, também será o escolhido o vice, bem como os nomes que pretendem concorrer a uma cadeira na Câmara, com sorteio de respectivos números.

Além disso, serão deliberadas propostas de coligação partidária para a majoritária e proporcional, bem como aprovação e nome para da coligação, se houver.

Com a pré-candidatura oficializada desde julho, Salim espera contar com o apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM) no pleito. Contudo, ele disse, anteriormente, ao Mais Goiás que não depende disso e que entrará na disputa de qualquer forma.

Destaca-se que o deputado tem cruzado os limites de Aparecida e articulado alianças pelo Estado. Pode parecer estranho, mas existe um motivo para isso: Cairo está de olho na cidade, mas mantém suas bases, sem perder de vista em 2022.

Sabia mais sobre as articulações de Cairo:

Pré-candidato em Aparecida, Salim articula pelo Estado de olho em 2022