Solução Remota

PSD fará “festa” virtual de boas vindas para Vanderlan Cardoso

Em tempos de coronavírus, a solução encontrada pelo PSD para dar boas vindas ao novo…

Mais Goiás e Band News FM sabatinam Vanderlan nesta terça-feira
Mais Goiás e Band News FM sabatinam Vanderlan nesta terça-feira

Em tempos de coronavírus, a solução encontrada pelo PSD para dar boas vindas ao novo filiado nesta sexta-feira (27), senador Vanderlan Cardoso, foi a realização de um evento virtual. Originalmente, seria uma festa na presença de lideranças, nesta mesma data. Agora, o acontecimento será por transmissão ao vivo nas redes do presidente estadual Vilmar Rocha, do metropolitano Simeyzon Silveira, além do deputado federal Francisco Jr. e do próprio Vanderlan.

Para Vilmar Rocha, é importante festejar, mesmo que virtualmente, a chegada do senador e de outros, até mesmo para motivar a filiação de novas lideranças. “Neste momento difícil, precisamos nos unir para ajudarmos o país e a participação na política é muito importante nesse processo”, diz ele.

Francisco Jr., por sua vez, afirma que, apesar das rotinas adaptadas, o trabalho não parou e o partido seguirá firme em suas ações. “Estamos transformando as nossas reuniões presenciais em virtuais e faremos um evento inovador para recepcionar os novos filiados do PSD”, pontua o deputado federal. “[E] O Tribunal Superior Eleitoral já determinou que não vai adiar os prazos para filiação e não podemos paralisar nossas atividades”, arremata Simeyson Silveira, presidente metropolitano.

Destaca-se, ainda, que a orientação da sigla é pela filiação virtual. Na ocasião e ao longo do mês de abril, haverá vídeos, também, de outros filiados. O evento desta sexta-feira acontece às 11h.