AGENDA

“Vamos fazer em Goiás o que o PT fez nesta cidade”, diz Wolmir em Anápolis

Durante agenda em Anápolis na segunda (5), o candidato ao governo de Goiás pelo PT…

“Vamos fazer em Goiás o que o PT fez nesta cidade”, diz Wolmir em Anápolis
“Vamos fazer em Goiás o que o PT fez nesta cidade”, diz Wolmir em Anápolis (Foto: Assessoria)

Durante agenda em Anápolis na segunda (5), o candidato ao governo de Goiás pelo PT Wolmir Amado reafirmou o compromisso com o desenvolvimento regional do Estado e lembrou a gestão do companheiro de caminhada, o deputado estadual e candidato à reeleição Antônio Gomide (PT). “Melhor prefeito da história da cidade”, disse o governadoriável sobre o parlamentar. “Vamos fazer em Goiás o que o PT fez nesta cidade.”

“Eu fico muito feliz de estar em Anápolis e caminhar ao lado de um dos prefeitos que teve recordes de aprovação no Brasil, o melhor da história da cidade e que está do nosso lado, do lado do presidente Lula”, discursou Wolmir. “Aqui em Anápolis, assim como em outras cidades goianas, mostramos o modo petista de governar com inclusão, desenvolvimento, infraestrutura e cuidado com o povo, exercendo cidadania e justiça”, complementou ao lado de Gomide.

Na ocasião, também participaram da caminhada o vice de Wolmir, Fernando Tibúrcio (PSB), a candidata ao senado Denise Carvalho (PCdoB), além de outros candidatos e candidatas à Assembleia Legislativa de Goiás e Câmara Federal. Nesta quarta-feira (7), Dia da Independência, o governadoriável participa do 28º Grito dos Excluídos, em Goiânia. A assessoria ainda não passou a agenda de quinta (8).

Na próxima sexta (9), entretanto, Wolmir viajará ao sul do Estado. Ele passará por Goiatuba, Morrinhos, Itumbiara, Professor Jamil. No sábado (10), o candidato retorna a Goiânia, onde fará uma caminhada no Jardim Lajeado.