Telemania

Anne Heche: Atriz é hospitalizada em estado grave após acidente de carro em Los Angeles

Atriz bateu o carro em uma casa em Los Angeles causando forte estrago e incêndio

A atriz Anne Heche foi hospitalizada depois de bater seu carro em uma residência de Los Angeles na sexta-feira, incendiando a casa e o veículo, informou a CNN.

O Corpo de Bombeiros de Los Angeles confirmou em um relatório público que o carro de uma motorista feminina colidiu em uma casa de dois andares no bairro de Mar Vista, em Los Angeles, causando “comprometimento estrutural e explodindo em fogo pesado”. A mulher foi resgatada do carro e levada para um hospital local em estado crítico; bombeiros apagaram o fogo em cerca de uma hora.

A CNN confirmou que Heche era o motorista, citando uma fonte não identificada.

O Departamento de Polícia de Los Angeles disse à agência que o carro saiu da estrada e atingiu a casa depois de viajar em alta velocidade, e que o motorista sofreu queimaduras.

Um representante da Heche não respondeu imediatamente ao pedido de comentário do site The Hollywood Reporter.

A atriz de 53 anos ganhou um Daytime Emmy Award no início de sua carreira por seu trabalho na novela “Another World”. Ela também é conhecida por aparecer em filmes como “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, “Sete Dias, Sete Noites” e o remake de “Psicose” dirigido por Gus Van Sant.