Seriado

‘Loki’: 2ª temporada ganha trailer oficial da Marvel Studios

Show retorna em outubro deste ano.

(Foto: Disney-Marvel)

Tom Hiddleston está de volta e pronto para mais caos no trailer oficial da 2ª temporada da série original Disney+, “Loki”, da Marvel Studios.

O trailer mostra Hiddleston reprisando seu papel titular como o deus da trapaça, compartilhando a tela com o retorno do ator Owen Wilson e o novo membro do elenco, o ganhador do Oscar Ke Huy Quan. Localizada após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, a série continuará a seguir o anti-herói enquanto ele trabalha com a Time Variance Authority para rastrear variantes de super-heróis que alimentam o caos em diferentes linhas do tempo do multiverso.

Wilson reprisa o papel de Mobius M. Mobius, embora seu arco de personagem na 2ª temporada dê uma guinada drástica devido à perda de parte de sua memória no final da 1ª temporada. Outros atores que retornam são Eugene Cordero, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Tara Strong, Rafael Casal e muito mais.

Quando a primeira temporada terminou, Loki estava preso em uma realidade que não reconhecia depois que o multiverso foi devastado pela morte de uma versão do vilão Kang (interpretado por Jonathan Majors).

Uma nova adição confirmada ao elenco é Quan, mais conhecido recentemente por seu papel vencedor do Oscar como Waymond em “Tudo em Todo o Lugar Ao Mesmo Tempo”. Detalhes de seu personagem ainda não foram revelados, embora o novo trailer confirme que ele trabalha para a Time Variance Authority. Outro rosto novo da série é a atriz de “Game of Thrones”, Kate Dickie, que deve aparecer como uma vilã.

A segunda temporada de “Loki” incluirá seis episódios escritos pelo retorno do roteirista Eric Martin. O show está agendado para estrear no Disney+ em 6 de outubro, com novos episódios sendo lançados semanalmente.