coitada

Cássia Kis para gravações de novela e pede orações para que Lula não vença

Após dizer que os gays querem “destruir a família brasileira” e que a pandemia de…

Atriz causou ao dizer que gays querem “destruir a família” Cássia Kis para gravações de novela e pede orações para que Lula não vença
(Foto: Reprodução Globo)

Após dizer que os gays querem “destruir a família brasileira” e que a pandemia de Covid-19 foi “maravilhosa” para ela, Cássia Kis causou de novo. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz estaria interrompendo as gravações da novela ‘Travessia’, e pedindo orações para que Lula (PT) não vença as eleições.

Declaradamente bolsonarista, a veterana também tem importunado os colegas de trabalho com mensagens no grupo de um aplicativo de mensagens com atores e atrizes da produção. Nas conversas, Cássia também pede orações para que o petista não retorne à presidência.

Segundo o colunista do UOL, ela tem encaminhado diversas fake news no referido grupo. Na preparação para as gravações, Kis também teria o costume de xingar funcionários e perder a paciência quando algo não está do seu agrado.

Fora Cássia Kis!

De acordo com o site Na Telinha, um grupo de atores do elenco de ‘Travessia’ se reuniram e foram até a direção da Globo para pedir o afastamento imediato de Cássia. Sem se identificar, eles reforçam a necessidade de uma consequência às falas homofóbicas da veterana.

Durante uma live com Leda Nagle, a atriz disse: “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem. Eu recebo as imagens de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse ela sem apresentar nenhuma prova.

“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana. Porque até onde eu saiba homem com homem não dá filho e mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, indagou.

Diante das falas homofóbicas, a própria Globo divulgou um posicionamento em defesa da diversidade.

“A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação”, diz o texto enviado pela assessoria de imprensa da emissora.

Vale lembrar que, para a sorte dos globais, a atriz já declarou que ‘Travessia’ será sua última novela.

*Com informações do UOL e Na Telinha