'ATAQUE DE FÚRIA'

Marido é preso após esfaquear mulher e matar suposto amante em Minas Gerais

Um homem de 47 anos foi preso por suspeita de tentar matar a esposa, de…

Marido é preso após esfaquear mulher e matar suposto amante em Minas Gerais
Marido é preso após esfaquear mulher e matar suposto amante em Minas Gerais (Foto: Reprodução/Google Street View)

Um homem de 47 anos foi preso por suspeita de tentar matar a esposa, de 33 anos, a facadas e de matar o suposto amante dela, de 32 anos, neste domingo (22). O crime foi registrado em Guarda dos Ferreiros, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que desconfiava que vinha sendo traído pela companheira.

O fato

Conforme registrado na ocorrência, na noite de domingo (22), ele foi informado de que a esposa estava em um bar com o suposto amante. O homem foi até o estabelecimento e após ver o casal aos beijos, voltou para casa e pegou uma faca.

O homem retornou até o bar. No local, atingiu a mulher no pescoço. O suposto amante tentou fugir, mas o suspeito o alcançou e o esfaqueou na região do tórax. Ele caiu na rua e morreu.

A mulher foi socorrida e apesar dos ferimentos disse para os PMs o endereço onde mora com o homem que tentou mata-la. Os militares foram até a residência e efetuaram a prisão.

O marido alegou ter tido um ‘ataque de fúria’ e acabou praticando o crime com o intuito de matar o suposto amante. A faca utilizada não foi localizada. O homem foi levado para a Delegacia de São Gotardo.