Futebol de Base

Mina vê igualdade em jogo de ida, mas cobra atenção para não serem surpreendidos em casa: “Consertar os erros”

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (17), pelo segundo jogo da grande final da…

Zagueiro atuou em catorze partidas na competição, marcando dois gols com a camisa esmeraldina. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás volta a campo nesta quinta-feira (17), pelo segundo jogo da grande final da Copa Goiás Sub-20, diante do Atlético Goianiense. A partida de volta acontece no estádio Hailé Pinheiro, às 15h30.

Na última segunda-feira (14), o Goiás saiu na frente ainda no começo da partida, mas na volta do segundo tempo, um erro acabou fazendo com que o Atlético empatasse e o jogo seguisse para o empate em 1 a 1, no Accioly.

“No primeiro tempo trabalhamos bem a bola, conseguimos impor nosso jogo. No segundo tempo ficamos devendo um pouco. Uma desatenção no começo do segundo tempo, mas creio que o empate foi justo, mas poderíamos ter saído com mais sorte na partida”, analisou Mina.

Agora, o Goiás terá a chance de ser campeão em casa. Para isso, Luis Felipe, o Mina, falou sobre o que esperar do adversário, pedindo mais intensidade assim como nos primeiros quarenta e cinco minutos, mas atenção para poder não sofrer gols e assim, poder vencer e levantar o título da Copa Goiás Sub-20.

“Vamos entrar forte do mesmo jeito que foi nosso primeiro tempo, temos que ficar atentos por que o time deles também é organizado, sabem jogar, quando tem espaço usam os espaços. Então vamos neutralizar isso tudo e treinar essa semana, consertar os erros que tivemos ai, para sermos campeões dentro de casa”, concluiu o zagueiro.