Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
Hugo

Adolescentes baleadas durante ataque em colégio ainda não têm previsão de alta

Ambas tem 14 anos e foram baleadas por um colega de sala no dia 20 de setembro

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:

As duas jovens vítimas do ataque ocorrido no Colégio Goyases que continuam internadas no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) ainda não têm previsão de alta. Ambas tem 14 anos e foram baleadas por um colega de sala no dia 20 de outubro. No mesmo incidente, o atirador matou outros dois colegas, do sexo masculino, e deixou outros dois feridos, que foram internados e já receberam alta.

Segundo boletim médico divulgado nesta sexta (3), Marcela Rocha Macedo encontra-se internada em Enfermaria, orientada, consciente, com respiração espontânea e sem febre. Ela se alimenta normalmente e não se queixa de dores.

Já Isadora de Morais permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado regular, orientada, consciente, respirando de forma espontânea e com auxílio de oxigênio. Na última quinta, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico para limpeza da cavidade pleural — membrana que reveste o pulmão. O objetivo da cirurgia era acelerar a melhora clínica da parte pulmonar, que apresenta infecção decorrente do trauma.

Categorias:
Cidades
Tags:
Adolescentes Goyases HUGO