Estudante de Relações Públicas da UFG morre aos 20 anos
A causa da morte não foi revelada
A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Goiás (UFG) está de luto por conta do falecimento da estudante Ellyda Cristina de Carvalho, de 20 anos. A jovem cursava o sexto período do curso de Relações Públicas da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). Ela morreu na manhã desta sexta-feira (17/11), em Goiânia e a causa da morte não foi divulgada.
A estudante era muito ativa na vida acadêmica, participando de diversos projetos, como o cargo de gerente comercial da Mutare, a empresa júnior do curso de Relações Públicas.
Nas notas de pesar compartilhadas pela Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) e também pela Mutare, os comentários eram homenagens e boas lembranças que os colegas tinham da estudante. “Vamos sentir tanta a sua falta no comercial, a saudade vai doer muito. Vá em paz amiga”.
A nota de pesar foi assinada pelo Curso de Relações Públicas, pela Faculdade de Informação e Comunicação, pela Empresa Júnior Mutare, pelo Centro Acadêmico de Relações Públicas, pela Fundação RTVE e pela Reitoria da UFG.
“Neste momento de profunda tristeza todos nós do Curso de Relações Públicas, da Faculdade de Informação e Comunicação, da Empresa Júnior Mutare, do Centro Acadêmico de Relações Públicas, da Fundação RTVE e da Reitoria desejamos que a família, amigos, colegas de curso e professores sejam acolhidos com muito carinho e compaixão”, destaca um trecho.