EVENTO

Grande Hotel recebe o maior Encontro de Brechós do país neste sábado e domingo 

Mais de 100 brechós se reúnem ao lado do Grande Hotel, na Rua 3, no Centro de Goiânia, nos dias 10 e 11 de junho (sábado e domingo), entre 10 e 18 horas

Encontro de Brechós
Foto: Divulgação

No próximo fim de semana, nos dias 10 e 11 de junho, o Centro de Goiânia será palco do maior Encontro de Brechós do país, realizado ao lado do Grande Hotel, na Rua 3 com Av. Goiás. Com mais de 100 brechós participantes, o evento oferece uma variedade de roupas, acessórios e calçados em ótimo estado de conservação, com preços até 80% mais baixos do que nas lojas convencionais.

Uma pesquisa realizada pela CDL Goiânia revelou que o goianiense gastará, em média, R$ 150,00 com o presente do Dia dos Namorados. Com esse valor, é possível adquirir um look completo no Encontro de Brechós, e até mesmo mais de uma opção. O evento abrange roupas femininas, masculinas, plus size e peças de grife, atendendo a diferentes estilos e preferências.

Além das inúmeras opções de compra, o Encontro de Brechós proporcionará atrações musicais durante todo o dia, uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas e um espaço Kids para entretenimento das crianças. A edição anterior, realizada em maio, ao lado do Grande Hotel, foi um grande sucesso de público, recebendo mais de 2 mil pessoas. Esta edição dupla promete atrair ainda mais visitantes ao Centro de Goiânia.

Segundo Thaís Moreira, criadora do Encontro de Brechós, o evento busca promover a ocupação positiva do Centro da capital, proporcionando uma oportunidade única para aproveitar um dos pontos mais tradicionais da cidade e contribuir com a moda circular.

O Encontro de Brechós especial do Dia dos Namorados acontecerá das 10h às 18h, no Grande Hotel, localizado na Rua 3 com Av. Goiás, no Centro de Goiânia.

Serviço

Encontro de Brechós especial do Dia dos namorados 

Data: 10 e 11 de junho (sábado e domingo)

Horário: 10 às 18 horas 

Local: Grande Hotel, Rua 3 com Av. Goiás, Centro de Goiânia.

Entrada franca