Dia do Vinil reúne promoções, discotecagem e mais de 2,5 mil discos em Goiânia
Evento será realizado no dia 20 de junho, no centro, com descontos em todo o acervo, lotes promocionais e sets comandados por DJs locais Evento será realizado no dia 20 de junho, no centro, com descontos em todo o acervo, lotes promocionais e sets comandados por DJs locais
Os apaixonados por música e colecionadores de discos têm encontro marcado no próximo sábado (20), em Goiânia. As lojas Fadiga Discos e Bacural Discos promovem o Dia do Vinil, evento dedicado à cultura dos discos de vinil, com promoções especiais, discotecagem analógica e milhares de títulos disponíveis para garimpo.
A programação acontece das 13h às 19h, na sede das duas lojas, localizada na Rua 7, no Setor Central. Durante o evento, todo o acervo estará com 10% de desconto, além de caixas promocionais e lotes exclusivos com preços reduzidos.
LEIA TAMBÉM
Projeto Parque Cultural leva shows, esporte e ações ambientais ao Goiânia 2
Segundo os organizadores, mais de 2,5 mil discos estarão disponíveis para venda, abrangendo gêneros como rock, MPB, metal, punk, black music, música regional, clássicos dos anos 1980 e outros estilos. A ação também contará com discos disponibilizados gratuitamente para quem desejar ampliar a coleção.
Além das ofertas, o público poderá acompanhar uma programação especial de discotecagem em vinil, comandada por alguns dos principais colecionadores e seletores musicais da cidade. O evento também contará com venda de bebidas e ambiente voltado à troca de experiências entre amantes da música.
Confira a programação de DJs
- 13h às 14h15 – Mescladim
- 14h15 às 15h30 – Rodzilla
- 15h30 às 16h45 – DJ Baron
- 16h45 às 18h – DJ Black Phillip (Vinyl Junkies)
- 18h às 19h15 – O. Pacheco
ANOTA AÍ
Dia do Vinil
Data: 20 de junho (sábado)
Horário: das 13h às 19h
Local: Fadiga Discos / Bacural Discos
Endereço: Rua 7, nº 591, Setor Central, Goiânia (próximo ao Parthenon Center)
Entrada gratuita.