HAHAHA

Goianos reagem a vídeo do ‘Porta dos Fundos’ sobre frequentadores de bares do Marista

Humorista declara que se vestir de um jeito “cafona” é dar uma “maristada"

bares do Marista goianos porta dos fundos Humoristas declara que “maristada
(Foto: Reprodução Youtube)

Um vídeo postado no canal ‘Porta dos Fundos‘ na última quinta-feira (3), tem repercutido nas redes sociais, principalmente entre os goianos. Na esquete os humoristas fazem piada com os frequentadores de bares do Setor Marista, a “maristada”. É dito, entre outras coisas, que nesses locais “tem caras com camisa polo apertadinha e com cavalinho, que tem um fivelão na cintura para desviar a atenção do pê*** pequeno”.

Um dos humoristas declara que se vestir de um jeito “cafona” é dar uma “maristada”. O outro personagem indaga se isso não seria “goianada”, mas o primeiro responde que isso seria “generalização demais”.

No Twitter, diversos internautas concordaram e deram risada da situação.

“Não mentiram ne”, “Errado não tá kkkk”, “a realidade nua e crua! kkkk”, “Contra fatos não há argumentos”, “Nunca ouvi tantas verdades” e “Esqueceu de citar os cartão clonado 😂”, foram alguns dos comentários.

Assista ao vídeo do Porta dos Fundos AQUI!

Além do do Setor Marista em Goiânia, ‘Paraibada’ ainda faz piada com bairros do Rio de Janeiro, como o Leblon, além de outros estados, como Tocantins, Espírito Santo e São Paulo.

+ BBB 22: Maria e Eliezer vão para debaixo do edredom enquanto brothers dormem; vídeo

+ Lucas e Hadson, do BBB 20, planejam parceria em plataforma de conteúdo adulto