SEGUNDONA

Vila Nova enfrenta Londrina no OBA em busca de seguir vivo na briga pelo acesso na Série B

Vila Nova e Londrina se enfrentam às 19 horas no OBA

Ralf irá retornar ao time titular do Vila Nova contra o Londrina. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova irá dar uma de suas últimas cartadas no Campeonato Brasileiro Série B em busca de seguir vivo na briga pelo acesso. Nesta sexta-feira (10), o Tigrão irá receber no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga a equipe do Londrina, às 19 horas. Para o confronto, apenas a vitória interessa para o colorado, que em casa de um resultado negativo poderá dar adeus para a briga pelo G4.

Na tabela de classificação, o Vila Nova ocupa a 9ª colocação, com 55 pontos. Além de ter de superar vários rivais para entrar no G4, o Tigrão também precisa tirar uma diferença de 5 pontos para o 4º colocado, que é o Atlético Goianiense, com 60. Já o Londrina ocupa a 19ª colocação, com 28 pontos e está a 8 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Sampaio Corrêa.

Para seguir na vivo na briga, o técnico do Vila Nova, Higo Magalhães, terá de fazer pelo menos duas mudanças no time titular. No meio de campo, Cristiano, que vinha sendo titular, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Porém para a vaga dele retorna Ralf, recuperado de lesão. Quem também não irá atuar é Guilherme Parede, com uma lesão no ombro. Para a vaga no ataque, Ronald deverá ser o titular da posição.

O Vila Nova deverá entrar em campo com: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma, Rodrigo; Ralf, Lourenço, Igor Henrique; Juan Christian, Ronald e Caio Dantas.

No Londrina, a situação é muito ruim, além da briga contra o rebaixamento, o time também tem problemas com salários atrasados e dependendo dos resultados, o time já poderá ser rebaixado nesta rodada para a Série C. A equipe deverá ter em campo: Neneca; Igor Grança, Rafael Vaz, Gabriel, Salomão; João Paulo, Rodrigo, Ariel; Peu, William Barbio e Iago Dias.