Atlético Goianiense

Mesmo com a vantagem, Shaylon pede concentração no jogo de volta e reitera desejo do título: “Buscar o tricampeonato inédito”

Meia foi autor da assistência no segundo gol, na vitória por 2 a 0 sobre o Vila; já são doze assistências na temporada

Shaylon em ação pelo Atlético Goianiense, na disputa do Goianão. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Atlético Goianiense conseguiu uma boa vantagem para o segundo jogo da final. Na tarde deste último domingo (31), o clube rubro-negro venceu por 2 a 0, no OBA e decide em casa, no próximo domingo (7), às 16 horas, no Accioly.

Fazendo uma excelente temporada pelo Atlético Goianiense, Shaylon voltou a contribuir diretamente no placar, sendo autor da assistência para o gol de Alix, o segundo no jogo. Já são onze na competição.

“Vamos concentrar, entrar no próximo jogo focado, não pensando que está 2 a 0, mas sim 0 a 0 para buscarmos mais uma vez a vitória no Accioly e buscar esse tricampeonato que é inédito para o clube e para todo mundo, que vai ser muito bacana”, disse o meia-atacante rubro-negro.

No clube desde 2021, Shaylon pode superar seus números individuais em muito menos jogos que nas últimas duas temporadas. Em 2023, a melhor até então, o meia contribuiu em gols diretamente vinte e duas vezes, marcando nove gols e ajudando seus companheiros com treze assistências.

Em 2024, são dezesseis jogos, onde o camisa 10 rubro-negro já marcou em oito oportunidades, contribuindo com doze assistências. A última neste domingo, na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no primeiro jogo da final do Goianão.