DE SAÍDA

Andrey se despede, deixa grupo e não vê agradecimento de Rogério Cruz

Andrey Azeredo foi exonerado, nesta terça (16), da secretaria de Governo de Goiânia. Antes, contudo,…

Andrey Azeredo se despede, deixa grupo e não vê agradecimento de Rogério Cruz
Andrey Azeredo se despede, deixa grupo e não vê agradecimento de Rogério Cruz (Foto: Paulo José)

Andrey Azeredo foi exonerado, nesta terça (16), da secretaria de Governo de Goiânia. Antes, contudo, ele se despediu dos colegas em um grupo de WhatsApp destinado os ocupantes das pastas e o prefeito Rogério Cruz (Republicanos). O Mais Goiás apurou que, antes do líder do Executivo agradecer ao ex-vereador, ele deixou o grupo.

“Agradeço a vocês e ao prefeito Rogério Cruz pelo trabalho conjunto e pela convivência nestes quase três meses de gestão. Tenho certeza de que vocês, pela competência e dedicação, têm muito a contribuir com o sucesso desta administração. Goiânia tem tudo para ser uma cidade cada vez melhor para seus moradores, e todos são peças fundamentais neste projeto. Um forte abraço em cada um e obrigado, mais uma vez”, escreveu Andrey.

Ele não viu, contudo, o prefeito dizer: “Agradeço a você, Andrey, por todo o seu apoio na gestão frente a sua dedicação na Segov. Lhe desejo sucesso onde quer que vá. Deus lhe abençoe.”

Exoneração

O prefeito Rogério, por meio do Diário Oficial, exonerou, nesta terça, o secretário de Governo, Andrey Sales de Souza Campos Araújo, mais conhecido como Andrey Azeredo. Em seu lugar, foi nomeado Arthur Bernardes de Miranda, “a partir dessa data”.

Arthur é ligado a Igreja Universal e foi secretário de Justiça no DF.