ELEIÇÃO 2022

Daniel Vilela anuncia apoio à reeleição do senador Luiz Carlos do Carmo

Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela declarou apoio ao senador Luiz do Carmo para a…

Daniel Vilela anuncia apoio a reeleição de Luiz do Carmo ao Senado
Daniel Vilela anuncia apoio a reeleição de Luiz do Carmo ao Senado (Foto: Reprodução)

Presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela declarou apoio ao senador Luiz do Carmo para a reeleição, em 2022. “Merece mais uma oportunidade dos goianos”, disse em vídeo, nesta terça (28).

Segundo Daniel, Luiz do Carmo vem desempenhando um papel extremamente importante e, principalmente, eficiente para o Estado de Goiás, “trazendo recursos e emendas para todos os municípios e nos orgulhando muito com a sua contribuição durante esses quatro anos”.

Luiz do Carmo agradeceu o apoio do emedebista e disse que a manifestação do presidente da sigla dá a ele forças para continuar na luta.

Segundo interlocutores, o ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (MDB) também declarou apoio ao senador, em reunião particular. A avaliação é que essa atitude é mais um gesto de proximidade ao governador Ronaldo Caiado (DEM) – uma vez que Luiz do Carmo é próximo do gestor.

Contudo, o governador tem uma fila de interessados na vaga para o Senado, no ano que vem. O deputado federal Zacharias Calil (DEM) e o ex-ministro Henrique Meirelles (PSD) seriam alguns.