CORTEJO

Depois de despedida por ruas de Goiânia, corpo de Iris chega ao Palácio das Esmeraldas para velório

Depois passar pelas ruas de Goiânia e comover a população, que se juntou para despedir…

Depois de despedida por ruas de Goiânia, corpo de Iris chega ao Palácio das Esmeraldas para velório
Depois de despedida por ruas de Goiânia, corpo de Iris chega ao Palácio das Esmeraldas para velório (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Depois passar pelas ruas de Goiânia e comover a população, que se juntou para despedir do líder político goiano, o corpo de Iris Rezende (MDB) chegou ao Palácio das Esmeraldas, às 15h13 desta terça-feira (9). No local, ocorrerá o velório do ex-prefeito da capital e ex-governador de Goiás.

Segundo a assessoria do ex-prefeito de Goiânia, haverá culto ecumênico com Dom Washington Cruz e pastor Marcos para a família e imprensa. A liberação para o público estava prevista para às 15h30, mas deve atrasar. Já a partir das 17h terá início a cerimônia de sepultamento no cemitério Santana, somente para a família.

Vale citar, a entrada do público para o velório do ex-prefeito Iris Rezende, no Palácio das Esmeraldas, será pelo Monumento das Três Raças, na Praça Cívica. Já familiares e autoridades terão acesso pela Rua 83. A informação é secretaria municipal de Mobilidade (SMM).

Iris morreu, nesta terça-feira (9), após ficar internado por cerca de três meses, depois de sofrer um AVC hemorrágico em 6 de agosto. O velório será aberto no salão Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas.

LEIA MAIS:

Iris Rezende morre aos 87 anos em São Paulo

Enterro de Iris Rezende será realizado no Cemitério Santana, em Goiânia, às 17h

Antes adversários, Caiado e Iris criaram sólida amizade e aliança nos últimos anos