Eleições em Goiás

José Vitti será suplente de Lúcia Vânia

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), será suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB).…

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), será suplente da senadora Lúcia Vânia (PSB). Ela é pré-candidata ao Senado Federal pela chapa majoritária aliada ao atual Governo de Goiás, encabeçada pelo governador José Eliton. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (14), em Goiânia, em reunião com lideranças municipais.

“Essa junção de forças e a identidade familiar que estamos criando é o que me motiva ainda mais para estar nesse grupo e esse apoio que vem do interior é fundamental para nós”, afirmou Vitti.

A senadora, que estava presente, ressaltou a lealdade do suplente. “Vitti agora vem com sua lealdade e competência para dividir o caminho comigo e eu me sinto muito honrada em tê-lo como meu companheiro de chapa”, disse.

As prefeituras que estiveram presentes no evento foram de Aragoiânia, Cezarina, Campos Belos, Mairipotaba, Nova Crixás, Palmeiras de Goiás, Professor Jamil, Santo Antônio de Goiás, São Luis de Montes Belos e Uruana, além de vereadores e lideranças dos municípios de Edeia, Faina, Abadiania, Acreúna, Aloândia, Aparecida de Goiânia, Aurilândia, Avelinópolis, Bela Vista de Goiás, Guapó, Guarinos, Hidrolândia, Indiara, Itapuranga, Jandaia, Joviânia, Niquelândia, Palminópolis, Paraúna, Pontalina, Santa Bárbara, Rubiataba, São Francisco de Goiás, Trindade, Vicentinópolis e Varjão.