ELEIÇÕES 2020

Mais Goiás e BandNews FM sabatinam Adriana Accorsi nesta sexta (16)

Nesta quinta-feira (15), às 15 horas, acontecerá a terceira sabatina com os candidatos à Prefeitura…

Deputada defende presença obrigatória de intérpretes em delegacias para atender mulheres surdas, em Goiás (Foto: Portal Alego)
Deputada Adriana Accorsi (Foto: Portal Alego)

Nesta quinta-feira (15), às 15 horas, acontecerá a terceira sabatina com os candidatos à Prefeitura de Goiânia. O evento, realizado pelo Mais Goiás e pela BandNews FM, tem o apoio da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) e receberá a delegada Adriana Accorsi (PT).

A ordem das sabatinas foi definida de acordo com a disponibilidade da agenda de cada candidato. Seis dos políticos mais bem colocados na pesquisa Ibope divulgada no início do mês serão indagados sobre plano de governo, atuação política e temas como Saúde, Educação, Segurança e transporte.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo no site www.emaisgoias.com.br, rádio BandNews 90.7 FM e pelas redes sociais. No instagram, o internauta poderá acompanhar pelo @maisgoias e @bandnewsfmgoiania. Quem usa o facebook, poderá assistir tudo pelo perfil facebook.com/maisgoiasoficial.

Já participaram da sabatina os candidatos Alysson Lima (Solidariedade) e Major Araújo (PSL).

Agenda

14/10 (QUARTA-FEIRA) – CANDIDATO ALYSSON LIMA (SOLIDARIEDADE);

15/10 (QUINTA-FEIRA) – CANDIDATO MAJOR ARAÚJO (PSL);

16/10 (SEXTA – FEIRA) – CANDIDATA ADRIANA ACCORSI (PT);

19/10 (SEGUNDA-FEIRA) – CANDIDATO ELIAS VAZ (PSB);

20/10 (TERÇA-FEIRA) – CANDIDATO VANDERLAN CARDOSO (PSD);

21/10 (QUARTA-FEIRA) – CANDIDATO MAGUITO VILELA (MDB).

Candidatos

Demais candidatos também terão espaço no Portal Mais Goiás por meio de entrevistas individuais a serem disponibilizadas no site.