ELEIÇÕES

Marconi lança campanha em Goianésia e diz: “não esperem de mim ataques”

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) realizou o primeiro evento de sua campanha para senador em…

Marconi lança campanha em Goianésia e diz:
Marconi lança campanha em Goianésia e diz: "não esperem de mim ataques" (Foto: Divulgação)

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) realizou o primeiro evento de sua campanha para senador em Goianésia, na noite desta terça-feira (16). Participaram do evento nomes de peso do partido e líderes políticos de municípios do interior.

Marconi realiza o primeiro ato de campanha em Goianésia desde que foi candidato a governador pela primeira vez, em 1998. Ele afirmou que seu slogan será: “Marconi: senador de Goiás, senador dos goianos, senador dos brasileiros”.

“Nossa gente sofre sem saúde e sem educação dignas”, disse o candidato. “É possível transformar sonhos em realidade porque, em meus mandatos, conseguimos melhorar a vida de milhões de pessoas com nossas políticas sociais, indústrias e projetos nas áreas de educação, saúde e educação”.

Marconi lança campanha em Goianésia e diz: "não esperem de mim ataques" (Foto: Divulgação)

Marconi lança campanha em Goianésia e diz: “não esperem de mim ataques” (Foto: Divulgação)

“Campanha do bem”

Marconi disse que o tom da campanha será propositivo, pautado por paz e amor. “Não esperem de mim ataques. Na eleição passada prevaleceu a mentira contra a minha pessoa, mas essa campanha será diferente, pois quem mentiu não tem mais crédito”.

“Vamos combater as mentiras com as verdades. Vamos às ruas para levar nossas ideias e sonhos. Vamos eleger nossos deputados do PSDB e do Cidadania. Nós podemos e devemos andar de cabeça erguida por todos os cantos de Goiás”, arrematou Marconi.

No evento, Marconi reforçou que os suplentes, Jalles Fontoura e Marcos Ermírio de Moraes, o ajudarão no Senado e destacou características importantes como companheirismo e compromisso com a geração de empregos e com o desenvolvimento do Estado.

O candidato fez compromissos com o Vale do São Patrício. Ele se comprometeu, por exemplo a lutar pela criação da Universidade Federal do Vale São Patrício e o implantação do curso de medicina na Unievangélica.