LUTO

“Quem perdeu parente age diferente”, diz senador goiano sobre covid

O senador Luiz do Carmo (MDB) fez uma declaração comovente durante a reunião do governador…

"Quem perdeu um parente age diferente", diz Luiz do Carmo a prefeitos (Foto: Reprodução)

O senador Luiz do Carmo (MDB) fez uma declaração comovente durante a reunião do governador Ronaldo Caiado (DEM) com os prefeitos do Estado para tratar a situação da pandemia. “Quem perdeu um parente age diferente”, disse o Congressista, que perdeu o irmão, Luiz Antônio do Carmo na segunda (15), em decorrência do vírus.

Luiz Antônio tinha 57 anos e também era irmão do ex-prefeito de Bela Vista, Eurípedes do Carmo e do bispo Oídes do Carmo. “Quase chorei, ontem, porque foi quando meu irmão fez parte das das estatísticas de mortes pela Covid-19”, declarou o senador.

Segundo ele, a doença ainda pode matar muito mais gente. “Então, é hora de nos unirmos. Oposição, situação, para salvar quem precisar. Eu estou sofrendo e não quero que mais ninguém morra”, fez um apelo.

Para ele, é hora dos gestores fazerem algo mais efetivos e as pessoas terem consciência. “Não brinquem com essa doença. Digo como senador, empresário e como alguém que perdeu o irmão”, argumentou. “As pessoas da saúde não estão dando conta. Morrer com essa doença por falta de ar é muito triste. Senti que meu irmão estava afogando. Gestores, vamos salvar vidas.”

Saiba mais sobre a reunião:

6 regiões de Goiás têm hoje maior número de casos que na 1ª onda de covid-19