Domingo, 13 de Setembro de 2026
SATISFEITO

Adson rasga elogios a Geovany e Roger Silva: “Tudo que ele faz dá certo”

Presidente reconheceu que as mexidas no ataque antes da partida surtiram efeito elegeu Geovany Soares o melhor em campo

Johann Germano
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
Adson Batista

O presidente Adson Batista não poupou elogios ao técnico Roger Silva após a goleada do Atlético sobre o Criciúma na tarde deste domingo (13), pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. Já são seis vitórias sob o comando do treinador, a primeira com um placar mais elástico, em um confronto direto e que valeu a vaga no G-6.

“Primeiro que o Roger vive o melhor momento da vida dele, né? Tudo que ele faz dá certo, né? E eu tenho que apoiar. Eu particularmente não tiraria o João Pedro. Aí vai o Coutinho, faz três gols. Então, fazer o quê? Eu tenho que recuar e logicamente bater palmas, porque o meu objetivo é que o Atlético ganhe”, disse Adson.

Agora, o Atlético é o sexto colocado com 46 pontos, um a menos que o Criciúma (5º) e o Vila Nova (4º). O Dragão pode ser ultrapassado pelo Operário caso a equipe paranaense vença o Náutico fora de casa na terça(15), pelo complemento da rodada. A dez jogos do fim da Série B antes dos playoffs, Adson Batista acredita que a equipe precisa manter os pés no chão.

“Não empolgar, ter o pé no chão, porque é momento de ser bastante sereno, entender que a competição é muito perigosa e vamos jogo a jogo. Faltam 10 jogos, é a hora do clube mobilizar e respirar essa esse pensamento de chegar à Série A novamente”, analisou o dirigente.

Geovany Soares
Geovany Soares (Foto: Raphael Teixeira/ACG)

Adson afirmou ainda que Geovany Soares foi o melhor da partida. O camisa 7 deu cinco assistências na partida, inclusive para o gol anulado de Gustavo Maia. De acordo com o presidente, a intenção é comprar o atacante, que chegou ao rubro-negro por empréstimo com opção de compra.

“O Geovany tá jogando muito e nós vamos adquirir o Geovany. Eu não sei como, mas nós vamos. Ele está estipulado e a gente amarrou tudo certinho, né? Um jogador que tá feliz no Atlético, um jogador com barriga vazia, né? Então, às vezes eu falo negócio de barriga vazia, porque às vezes a barriga do Coutinho em certos momentos está cheia, é um cara que eu gosto, mas eu gosto daquele jogador que compete, que luta naturalmente hoje e eu quero reconhecer que o Coutinho fez um grande jogo”, afirmou Adson.

O próximo compromisso do Atlético é contra o São Bernardo, fora de casa, na sexta-feira (18), às 21h, no Estádio Primeiro de Maio.

Categorias:
Atlético (GO) Brasileirão Série B Esportes Futebol
Tags:
Adson Batista Atlético Atlético (GO) Criciúma Geovany Gustavo Coutinho Roger Silva