Série A

Lucas Gazal se apega a bons momentos na temporada para Atlético-GO ter um ‘start’ em reta final

Com o foco agora somente no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense agora luta para deixar…

Lucas Gazal com a camisa do Atlético Goianiense. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Com o foco agora somente no Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense agora luta para deixar a zona de rebaixamento faltando apenas onze rodadas para o fim da competição. Atualmente o time está em 19º lugar, seis pontos atrás do primeiro fora do Z-4.

Agora, o Atlético Goianiense terá uma semana para trabalhar antes de viajar, quando enfrenta o Corinthians fora de casa, na próxima quarta-feira e depois visitam o Avaí, também fora. Dois jogos importantes que podem mudar a vida e o rumo do clube que pensa ainda em sua permanência na Série A.

“Temos que se apegar aos bons momentos que tivemos durante o ano. Uma equipe que foi campeã goiana, que demonstrou muito potencial no Campeonato Goiano, nas copas fomos muito bem jogando contra grandes adversários e na Copa do Brasil fomos bem também, então temos que nos apegar nisso. Óbvio que o momento no brasileiro não é bom e a gente reconhece isso, sabemos, mas temos que apegar nos bons jogos que a gente fez. Temos que ter o start na primeira vitória para conseguirmos dar uma deslanchada no Campeonato Brasileiro”, disse Lucas Gazal.

O jogador chegou no decorrer da competição e tem apenas cinco jogos defendendo as cores do Atlético Goianiense. Ele que chegou a virar banco após sua expulsão contra o Cuiabá, voltou a titularidade na última segunda, diante do Internacional e falou sobre.

“Nós que somos profissionais não podemos escolher o melhor momento. Temos sempre que estarmos preparados para qualquer tipo de oportunidade que ela venha aparecer, seja ela brigando em cima, ou no meu caso, com a equipe brigando na zona de rebaixamento. Temos que trabalhar pela oportunidade porque ela não avisa, estarmos prontos para dar conta do recado e para ter continuidade e sequência na competição”, concluiu o zagueiro do Atlético.